segunda-feira, março 24, 2008

Esqueci, nao sabia, nem me lembrei...

Caros batneirodependentes,
Desde o passado mes de Outubro que nao punha os gadanhos aqui neste espaço. Nem vou pedir-vos desculpa pois ja sei que também vós vos esqueceis deste espaço por nunca mais receber uma actualização.
E fazeis bem, pois o meu desleixo face a este blog nao merece o vosso digno tempo de antena.

Nunca mais me lembrei de vir aqui postar incidências da vida. Aliás ja quase me tinha esquecido que este espaço existia. Várias causas sucederam ate chegar a este ponto, coisas essas que nao vos irei massacrar.

Outra das razões pela qual decidi vir aqui rescuscitar o Batneira foi devido à minha vontade de vos dar a conhecer outras coisas que, pela sua natureza, inviabilizaram a minha vinda aqui.

Entre elas está uma coisa que descobri há bem pouco tempo e que me tem fascinado imenso, levando-me gastar algum tempo na net - Planespotting.
Se existe coisa mais deprimente é andar a tirar fotografias a aviões. Eu nao ando a fazer isso. Aliás so tiro fotos a "porcas" pois a minha máquina fotografica foi programada para tal. Mesmo se quisesse fotografar outras coisas, ela nao tirava. É como se tivesse um sensor que apenas capta "porcas".
O que passo tempo a ver sao fotos que os planespotters tiram. Porque desde piqueno gostei de ver avioes. É como aquela tara de quando for grande gostaria de ser bombeiro.
Tenho dispensado tanto tempo a ver isso este ano nao acompanhei o campeonato do mundo de saltos de esqui. E já nem me lembrava que o campeonato acabava este mês. Mas ainda fui a tempo de ver um naco da ultima prova em Planica, Eslovénia. A maior rampa do circuito mundial.

Pena foi o meu Jumper favorito nao ter renovado o Bi-Campeonato, mas conseguiu vencer o Vierschancen Tournee (torneio dos 4 trampolins) e ficar em 3º no campeonato. Ja foi bem bom. Outra coisa que nao sabia foi que Janne Ahonen faz anos 3 dias depois de mim... pelo menos está escrito no site da FIS.
E com esta curiosidade me despeço sem talochas, reguas ou esponjas, mas deixando no ar uma pitada de reboco projectado significando que possa ca vir brevemente.
Até la um bem-haja