quarta-feira, março 14, 2007

heina pá, não pode ser...

caríssimos,

então não foi que um destes dias fui a passar por uma das pontes que atravessa o rio lis na cidade de leiria e deitei a minha vista para o leito do rio e tal foi o meu espanto quando reparei num cardume de peixes a nadar nas águas mais ou menos claras do rio.

Mas como pode ser possível? Deveria la estar algumas alheiras semi-dissolvidas provenientes de alguma fábrica ou até mesmo umas cabeças de leitão dos talhos da cidade. Mas NÃO. Eram mesmo peixes vivos. Será que a merda nesta cidade já é algo tão popular que ganhou vida e forma próprias?

Devo ter visto mal. É que saio de casa todos os dias ás 8h15 da madrugada e o meu cérebro só consegue acordar quando passo por uma porca (ñ no sentido suinícula)... É um crime.

Ajudem-me....