quinta-feira, maio 04, 2006

Mas que santa Páscoa.

Caros Batneira Riders,


a Páscoa já la vai, mas venho aqui contar-vos como foi passada o meu fim-de-semana Pascal.

Ora bem, o meu fim-de-semana Pascal foi uma grade merda. Isto para mim já é um habitué até porque eu, de momento, só trabalho ao fim-de-semana e por isso todos os FDS são para mim uma gradíssima MERDA.

Mas como atravessámos um FDS religioso, eu venho aqui minimizar a qualificação do meu FDS pascal. Então assim sendo, o meu FDS pascal foi uma Trampa.

Só não foi uma merda porque ocorreram 3 momentos significativos para mim e que me levam a minimizar a minha avaliação do FDS pascal.

Passo então a esclarecer esses 3 momentos que me levaram e ter uns isolados actos de alegria durante o FDS.
Em 1º lugar não fui trabalhar no Domingo. Isso é positivo porque também é justo que aqueles que se esfolam a vergar a mola durante o FDS possam, de vez em quando, ter uns dias de descanso (para além dos normais dias úteis).

Em 2º lugar recebi o folar, também no Domingo. Aliás não me posso queixar do Domingo de Páscoa. Não fui trabalhar e ainda por cima deram-me dinheiro e amêndoas, sem que para isso fosse precisso mexer 1 "palha", é bom não é?

Por último vem o melhor. Aquilo que realmente me fez alegrar neste FDS Pascal foi a ter assistido a um raro evento. Não!!! Não foi a visita do Padre a minha casa até porque foi 1 seminarista, e eu não estava em casa, ehehe.


Eu passo a explicar, dia 13 de Abril, 5ª feira, véspera de ponte e de FDS alargado, à noite, altura ideal para sair, estar com umas porcas, ir ao Maybe (que nessa noite tinha entrada livre) ou sair eté ás 500'as da noite. Fui a Leiria com o pessoal, estava com o carro na reserva. Parei no cruzamento do IC2 junto ao AKI e olhei para a esquerda e estava lá aquilo que seria para mim o início de um FDS Pascal "abençoado" - DIA 13 DE ABRIL, AS 23.30 NO ALFA BAR EM A-DO-BARBAS - FERRO&FOGO.

Era isso, que precisava para iniciar de, melhor forma a Páscoa, ver os míticos FERRO&FOGO num bar de jet-7 numa aldeola perto da Maceira.

Grandes malhas que os F&F tocaram, Manowar, Iron Maiden, Metallica, Faith no More, Rammstein, outras bandas metalm heavy metal e hard metal e também os "pesadíssimos" ... Bon Jovi.


Desculpem lá caríssimos serventes, mas queria deixar aqui uma pequena mensagem aos F&F, "Bon Jovi? Num alinhamento metal?" Tudo bem que o concerto foi num bar de atrasados, bimbos e aldeões retrógados, mas ... tocar Bon Jovi, não vejo aí nenhuma ligação inteligente.

Tirando esse pequeno senão foi um espectáculo de 3horas, sempre a malhar. Entre icentivos do vocalista cinquentenário de "all right" e "are you ready" o povo lá foi vibrando e "moshando" entre as várias músicas quase todas elas conhecidas.

Bem, foi um serão diferente e já esperado por mim há uns tempos. Veja-se o post do dia 1 de Março.
Adorei o concerto, apesar de no dia seguinte à tarde ainda estar com um "zumbido" nos ouvidos devido ao barulho produzido pelos F&F.

Deixo-vos aqui umas fotos que um dos meus comparças tirou e despeço-me com as frases que mais me marcaram do reportório dos F&F.



(clic to enlarge-como nos sites porno)



"It's my life It's now or never. I ain't gonna live forever. I just want to live while I'm alive (It's my life)"bon jovi.


Cumprimentos chapiscados de massa da Girênçia.