quarta-feira, março 01, 2006

Hello!!! Ainda estão aí?

Caríssimos,

decidi entrar mais uma vez em contacto convosco para poder dar alguma vida a este blog quase morto.
É verdade que ultimamente não tenho actualizado este vosso espaço, não pela falta de tempo, mas sim pela deprimente vida que tenho vindo a ter desde há uns tempos para cá. Situação essa que nem sequer ideias me dão para as poder partilhar aqui convosco.
Mas no meio de tanta miséria encontrei algo quase esquecido por muita gente e que aqui quero recordar.
Algo que há muito procurava, mas tardava em encontrar até há alguns minutos atrás.
Para aqueles que nunca acreditaram, aqui está a prova mais que evidente.


PERNELHAS JÁ ESTEVE NA ROTA DO HEAVY METAL NACIONAL E INTERNACIONAL.


Sim é verdade. Foi graças ao esforço de muita gente incluíndo uma banda metal leiriense - Malevolence, que conseguiram trazer o metal ao salão do CCDP.
Eis a prova.
Eu não sei se este festival foi o 1º dos dois "metal events" que se realizaram em Pernelhas, o que sei é que o 2º festival denominado "First Caos Milenium" trouxe inclusive uma banda Polaca (a qual não sei o nome. talvez uma das referidas no link atrás citado) e que teve honras de transmissão no mítico programa "Alta Tensão" de António Freitas.



Para além desta relíquia memorial, encontrei o site de uma banda metal de culto que já passou algumas vezes pelo palco branco e acimentado da festa anual do CCDP - os FERRO & FOGO - e que (salvo erro) se bem me lembro, na última aparição em solo pernelhense cantaram um dos seus primeiros originais "Animais à Solta". Nunca mais me esqueço do refrão dessa música.
Há mais de uma década que não presencio um concerto deste quarteto cujo vocalista gritava ao longo das músicas "Ei Chico!!!".
Atenção que neste site estão já algumas datas confirmadas de concertos da banda aqui na nossa região para os próximos meses.
Espero ir a um desses concertos e registar esse momento.


Um "até à próxima" a todos vós.


A Girência - Walter Midões e Joy Cardoso jr.

4 Comentarios:

At 8:56 da manhã, Blogger saviol disse...

Muito bom! Quando fores ao concerto ou dos Milagres ou de Ourém diz-me alguma coisa que eu faço-te companhia.

 
At 3:57 da tarde, Blogger Avó do Miau disse...

Duas palavras:
Im Pressionante!

 
At 4:19 da tarde, Blogger W. disse...

3 palavras:
MA-RAN-TE!

 
At 8:53 da manhã, Anonymous João Rafael Silva disse...

"A Girência - Walter Midões e Joy Cardoso jr."

Andas a ver mt Herman..
Epah ouvi dizer que eles vêm ca a Alcains

 

Enviar um comentário

<< Voltar para a Batneira pois o pedreiro precisa de massa