terça-feira, março 14, 2006

Eles estão de volta

Pedreiragem de Portugal,

venho mais uma vez falar-vos de música. Desta vez venho comunicar-vos que eles vêm aí.
Aquela que, para mim, é uma das melhores bandas que já ouvi, mas que nunca os ví ao vivo por falta de companhia, vêm novamente a Portugal.


Depois de já assisitir ao vivo a concertos da maioria (quase totalidade) dos meus grupos favoritos, daquelas formações das quais podemos dizer que somos realmente fãs, falta-me assistir à performance deste quarteto de L.A..


Já vi Rammstein e Primitive Reason várias vezes, sempre com o mesmo entusiasmo igual aquele com que fiquei após constatar a vinda a terras lusas dos magnifícos Tool.
A primeira e última vez que os Tool vieram a Portugal foi aquando da realização do OzzFest no Restelo há uns 3, 4 anitos atrás. Nessa altura, uma 6ª feira não consegui arranjar companhia para assisitir a uma maratona de 10 horas consecutivas de metal.


Agora não posso perder esta oportunidade, dia 26 de Maio no Super Bock Super Rock XL também uma 6ª feira. Mas desta vez vou conseguir ir pois tenhos uns dias para tirar no InContinente.






Já tinha ouvido na rádio, há dias quando tinha acabado de estacionar a minha Ford Transit de caixa aberta à porta da tasca onde todos os dias tomo o pequeno almoço (uma imperial fresquinha e 1 sandes de orelha de porco), mas nunca ao ponto de saber que os Tool seriam um dos cabeças-de-cartaz do festival no fim-de-semana mais "pesado" pois esta edição do SBSR XL divide-se em duas partes, nos dias 25 e 26 de Maio e 7 e 8 de Junho.


Dia 26 será então o TOOL Day onde também actuarão os Alice In Chains, Placebo e Deftones, banda esta que também já actuou à minha frente, ocorria o já longínquo dia 23 de Agosto de 2000 no festival Ilhado Ermal, sem chuva de calhaus.


Será então uma oportunidade quase única de ver e ouvir os temas dos já 4 álbuns editados e talvez alguns novos temas do próximo "10,000 Days" que , segundo o site da banda será lançado para o mercado no próximo dia 2 de Maio.


Ora aí está uma prenda que me podem oferecer, quem sabe, no meu aniversário.


Quem Sabe, né...



Até lá ainda tenho de fazer muitas Batneiras de massa 3 por 1, encher muitos carros-de-mão e baldes de massa e acartá-los à mão para andaimes com 2 ou mais lanços de altura e sem protecção para poder ganhar algum para o bilhete.


Um abraço por trás a todos vós, camaradas de bucha

2 Comentarios:

At 10:15 da manhã, Blogger W. disse...

Contrata os Ferramenta para ir a Pernelhas...

 
At 1:01 da tarde, Blogger saviol disse...

eu quero meio bidon pras grades...

 

Enviar um comentário

<< Voltar para a Batneira pois o pedreiro precisa de massa