sexta-feira, novembro 18, 2005

Mês de Festa

Depois de visitar um blog de um Batneirodependente lembrei-me de ir revisitar os antepassados deste blog, nomeadamente as primeiras linhas escritas neste modesto espaço cibernautico dedicado à livre expressão.
Quando deitei os olhos sobre tal post rapidamente me apercebi que tal post fora escrito por" moi même" no longínquo dia 2 de Novembro de 2004.
Ou seja há mais de um ano, mais propriamente há um ano e 16 dias.
Ou seja, este espaço já completou um ano de existência e eu só hoje é que reparei nesse facto.
Gostaria de congratular e também agradecer ao servidor deste blog por nunca ter deixado de funcionar.
Ao servidor deste blog, o meu bem haja e um sentido abraço por trás.
Gostaria igualmente agradecer a todos os batneirodependentes por visitarem e participarem neste espaço. Espero que continuem a fazê-lo até se cansarem de ler as "bacoradas" regularmente postas aqui.
A todos o meu obrigado.

4 Comentarios:

At 5:46 da tarde, Blogger Nuno Crespo disse...

Mas que bloqueio é este?
A informação é de todos! Porque é que ninguém me avisa?
UM ANO?
Parabéns

 
At 9:00 da manhã, Blogger saviol disse...

Epá, muitos parabéns Chôr Nobre. Um ano é sempre um ano. Dizem que o primeiro custa sempre mais...

 
At 8:12 da tarde, Blogger W. disse...

Parabéns pá! Seguindo a teoria do saviol, isto daqui para a frente flui mais que uma qualquer pila no largo estreito (bonito paradoxo este) anal de uma alternadeira do Luz Azul devidamente untado com margarina vaqueiro.

 
At 11:06 da tarde, Blogger saviol disse...

eheheh

 

Enviar um comentário

<< Voltar para a Batneira pois o pedreiro precisa de massa