quarta-feira, novembro 02, 2005

Memórias da Semana do Caloiro 05

Caríssimos pedreiro(a)s

Já lá vai o tempo em que entrei para a Universidade e que andei a fiazer figuras que, nessa altura, achei ridículas, mas que hoje afirmo serem mesmo ridículas...

Contudo com o passar dos anos, a saudade do tempo de caloiro cresce da mesma forma que uma pila se erecta face à estimulação causada por uma alternadeira fisicamente dotada, arejada e agradável à primeira vista (de momento não me ocorre nada... AHH CLARO a luz azul na Caranguejeira).

Enquanto que no nosso tempo de caloiros os outros riam-se das nossas e nas nossas trombas, hoje somos nós que temos esse sentimento, sobretudo de "algumas" caloiras, malucas e porcas.
E foi embuído nesse sentimento que este ano decidi assistir a mais uma Semana do Caloiro, desta vez na pele de ex-estudante universitário.

Ao olhar para o programa das festas, decidi assistir à missa do caloiro, realizada dia 27 de Outubro no jardim de Leiria. Não foi preciso estar lá muito tempo para chegar à conclusão de que cada vez existem menos caloiros a participar neste tipo de eventos. Este declínio estende-se também ao nível de autoridade exercido pelos respectivos párocos (veteranos) perante certas atitudes levadas a cabo por bestas inqualificadas até então.
Decidi igualmente visitar o recinto da Semana do Caloiro com a intenção de presenciar aos concertos do dia 28, sexta-feira, de Bunnyranch e Blasted Mechanism. Este pareceu-me ser o melhor dia, porém há quem contrarie esta teroria.

De qualquer forma gostaria desde já agradecer a disponibilidade dos batneirodependentes W e Saviol pelo esforço de me comprarem o bilhete. Um abraço por trás a cada um.




Por acaso gostei mais do gajo do Bidon


Fazendo um comentário à João Querido Manha, gostei dos dois grupos. Os primeiros, Bunnyranch, foram bastante energéticos em palco, impulsionados pelo seu líder e baterista. Com um som bastante parecido ao original parece-me que podem atingir melhores voos. Eu comparo esta banda à famosa banda alemã - Die Ärtze (Os Doutores, em português) - não pelo seu estilo musical, mas pelo estilo do seu vocalista, um baterista que toca de pé, assim como o seu homólogo alemão Bella B.

Os segundos e cabeças de cartaz foram os Blasted Mechanism que me deixaram com boa impressão desde que os vi pela primeira vez há uns mesitos na Semana Académica 2005. Tendo em conta o espaço mais reduzido do recinto e talvez o cachêt cobrado por uma Semana do Caloiro, a sua performance poderia ser um pouco menos energética, efusiva e calorosa como aquela braindada aos presentes na última Semana Académica de Leiria. Para mim, isso não aconteceu. Com uma entrega igual em todos os aspectos, os Blasted deram um concerto à medida das minhas expectativas, tendo em conta o meu conhecimento de mais algumas músicas do seu reportório, nomeadamente o último "Avatara".

Apesar dos copos e de alguma instabilidade psíquica, normal nestas ocasiões, consegui sacar um vídeo com a minha machine, no caso, do tema "What is all About" que estará brevemente disponível para download no emule. Já as fotos que tirei poderão ser adquiridas mediante requisição via comentário ao post, sms ou pombo correio para moi meme.
Estes meios são válidos também para requisição de outras fotos tiradas pela "nha machine" nestes dias que passaram.


A girência do blog

3 Comentarios:

At 8:03 da manhã, Blogger saviol disse...

Blasted rulaaaaaaaaarammm!
Quanto às fotos vê lá se fazes chegar isso o mais depressa possível. O w. disse k ainda n tinhas mandado nada. despacha-te...
um abraço por trás pra ti também...

 
At 6:38 da tarde, Blogger W. disse...

Já arrecebi as fotos. Tão fofinhas... principalmente as das porcas!

 
At 7:29 da manhã, Blogger saviol disse...

alguém que se digne a mandar-me as putas das fotos? não sejam ranhosos...

 

Enviar um comentário

<< Voltar para a Batneira pois o pedreiro precisa de massa