domingo, outubro 30, 2005

Sobre a Recepção ao Caloiro - Leiria 2005 - parte1

caros,

só vou fazer uma pequena declaração:

É só para dizer algumas palavras relativas à Recepção ao Caloiro de Leiria 05, que, de repente, me assolaram ao espírito.

1- Grelo bom
2- Porcas
3- Ainda tou a fermentar de 6ª feira
4- passei todo o dia de ontem a arrotar super bock e a suplicar por oxigénio, no trabalho, em casa, junto dos meus primos, etc,
5- Blasted Mechanism satisfizeram expectativas
6- Sony DSC P8 sempre a esgalhar
7- Ainda não vi as fotos, mas parece-me, daquilo que me lembro, tem fotos fixes, videoclip Blasted não tão bom como o da S.A.L. 05
8- Tou todo fodido, cheio de sono e sem vontade de me levantar amanhã de manhã para ir aturar pensionistas, emigrantes e domingueiros. Vou-me deitar e recuperar-me

É o que de momento me ocorre e não queria deixar escapar isto.

Nos próximos dias irei reflectir melhor e fundamentalmente ver o material recolhido pela JOPER Team para daí publicar o best of e muito mais.

Dasss, mais um arroto

1 Comentarios:

At 8:06 da manhã, Blogger saviol disse...

A Super Bocl de facto bate pra caralho. É pena que o vídeo não esteja bonzinho. A música é excelente...

 

Enviar um comentário

<< Voltar para a Batneira pois o pedreiro precisa de massa