quinta-feira, outubro 06, 2005

EU mereço o seu voto porque tenho OBRA FEITA

E é verdade, camaradas batneirodependentes

Para calar aqueles que duvidavam das minha competências ao serviço de uma Batneira, têm aqui a prova dos 9.

Há 15 dias atrás estive de serviço à Batneira ( aliás foi mesmo ao Carro de Mão pois não era preciso muita massa) a quando da reconstrucção da chaminé de minha casa de, basicamente foi demolida por não fumar para fora de casa, mas para dentro.

Fará amanhã uma semana que se completou a segunda fase desta obra com a rebocagem da própria na qual eu também estive de serviço ao carro de mão.

Completada a empreitada, resta-me apenas exibir o resultado de horas de servência.




agora roam-se de inveja, ehehe

A Girência

2 Comentarios:

At 11:34 da tarde, Blogger saviol disse...

uma verdadeira obra de arte. Falta só a 3ª e ultima fase, a que se refere à pintura mas que infelizmente não envolve qualquer material relativo a batneira!

 
At 4:59 da manhã, Blogger Nuno Crespo disse...

Que reboco tão mal acabado!
Despedimento com justa causa...
ainda tens de indeminizar o patrão!
Pois é amigo... o mexilhão leva sempre com ela...




a onda pá!

 

Enviar um comentário

<< Voltar para a Batneira pois o pedreiro precisa de massa