segunda-feira, outubro 03, 2005

Autárquicas 05 de rajada...

Caros,

Estive a ver aquele que, provavelmente, deverá ser o blog mais visto neste últimos dias. Trata-se do blog dedicado aos cartazes propagandísticos das Autárquicas '05.
O primeiro post que aparece foi publicado hoje com esta bela foto.





À primeira vista podemos verificar que é um cartaz igual a todos os outros, com trombas candidatas a tachos bastante horríveis, capazes a serem sérios candidatos a vencedor do melhor cartaz do FantasPorto.
Contudo, este cartaz realça a candidata à bela terra de Vila Nova da Telha. A primeira imagem que me ocorreu quando olhei para esta "coisa" foi a de uma tipa capaz de figurar num alinhamento de um filme porno ou de uma companhia de bailado que diariamente actua nos bares de alterne mais "chunga" das aldeolas circundantes da cidade de Leiria.

Começei a rir-me imediatamente após dar de caras com esta foto. Mas decidi também ler os comentários, que neste caso era apenas 1 e que vinha de encontro aquilo que acabara de vos falar. Parti-me a rir com o comentário. Estava prestes para copiar o comentário quando, de repente eleminaram o post, inviabilizando logo a minha intenção de vos mostrar o comentário que, se bem me lembro, tinha certas expressões pedreirescas como "levas nessa bilha" ou "cara de puta". No início do comentário dizia que devido a comentários com linguagem imprópria não era possível apresentá-los, disponibilizando apenas um, que, assim como a foto, acabariam por também serem vítimas da censura da administração do http://blogautarquicas.blogs.sapo.pt

Valeu a minha oportunência de ainda conseguir tirar a foto.

Isto é apenas a ponta do iceberg que poderá ser visto neste endereço que recomento a todos vós.


Um abraço por trás da Girência
e um bem-haja

1 Comentarios:

At 7:47 da tarde, Blogger saviol disse...

há aí deles bonitos sim senhor! :D espero que a construção da chaminé tenha corrido bem. A malta espera pelo relato. não penses k te escapas!

 

Enviar um comentário

<< Voltar para a Batneira pois o pedreiro precisa de massa