terça-feira, setembro 20, 2005

A primeira coisa que farei com o meu próximo salário

Pessoal amante da Batneira com direcção assistida a braços,

Já passaram alguns meses desde que me livrei de certas e determinadas coisas como por exemplo do "Kató", de acordar ás 8 da manhã, das mongas da minha turma (se bem que havia lá um sorriso metálico lindo .... caso bem longe de mim, o que, infelizmente, não veio a acontecer.

Como eu não oiço a Rádio Nostalgia, apesar do meu pai coleccionar a maioria das músicas que frequentemente lá passam, decidi reavivar a minha memória e também a de alguns nossos membros batneirodependentes. Estando a viver uma época marcada NÃO pela subida do petróleo, mas SIM pelo início das grandes noites de Domingo da TVI, decidi matar saudades de uma época que me marcou particularmente - a escola.

Esta minha visita ao passado significa também o concretizar de uma promessa antiga. Espero em breve poder ter acesso a algumas fotografias tiradas por alguns tarados referente ao último desfile académico por eles vivenciado, nomeadamente o desfile de 2004/2005. Isso caso a Worten de Leiria não tenha já posto as fotos na reciclagem pois estava previsto eu ir buscá-las no passado dia 19 de Abril.

Na esperança de ainda poder rever algumas porcas húmidas apesar daquele upskirt falhado devido a problemas ainda por explicar, espero poder colocar aqui neste espaço algumas dessas imagens.

Até lá, um grande abraço (por trás) e um bem haja.

A Girência

2 Comentarios:

At 8:13 da tarde, Blogger W. disse...

Á lá ber isso rápido!

 
At 8:19 da tarde, Blogger saviol disse...

esse upskirt falhado é k prontus pa! cambada de cromos é o k tu e o w. sao! Eu preparei tudo e voces falham a frente da baliza qual Nuno Gomes! vai la buscar as fotos k a malta ker ver isso!

 

Enviar um comentário

<< Voltar para a Batneira pois o pedreiro precisa de massa