quarta-feira, fevereiro 09, 2005

És o Máior...

Caros Batneirodependentes, hoje é um dia histórico para todos nós, o grande MANUEL MACHADO (antigo treinador do broeirense, equipa essa que é patrocinada pelo hipermercado do pobre - DeBorla) vai continuar a estar ao mais alto nível.

fonte: www.abola.pt

Manuel Machado mantém-se como treinador do Guimarães
O técnico do V. Guimarães, Manuel Machado, revelou hoje que vai continuar à frente da equipa, decisão que explica pela boa atitude revelada pelo grupo nos dois últimos encontros (vitória em Coimbra, e em «casa», ante Sp. Braga), bem como pela confiança manifestada pela direcção.

«O jogo de Setúbal desgostou-me profundamente, foi mais uma pedra num muro de inconveniências que tenho vivido ao longo desta temporada», começou por referir Manuel Machado, dando conta dos planos para o futuro imediato do Vitória: «O grupo mostrou-se coeso, solidário e acabou por dar uma resposta muito positiva traduzida em seis pontos que nos põem mais perto do objectivo. Nesse contexto vamos tentar dar continuidade ao trabalho, no sentido de acumular mais pontos para nos aproximarmos da parte europeia da tabela classificativa».No que respeita à deslocação de domingo ao Estádio do Dragão para defrontar o FC Porto, o técnico vimaranense não espera facilidades.«O Dragão é tradicionalmente um estádio de grande dificuldade, o FC Porto ainda é o campeão em título; levou um safanão, com certeza, no plano psicológico, com a entrada do José Couceiro e não se adivinham facilidades para as nossas cores», admitiu.Quanto a eventuais mudanças na forma de jogar dos «azuis e brancos», agora que estão sob o comando de um novo treinador, Manuel Machado acredita que ainda não terá havido tempo para implementar grandes alterações: «Não acredito quem em 15 dias possa ser dada grande consistência à equipa, embora ela possa melhorar», identificando aquilo que mais teme no adversário: «Tem, fundamentalmente, como armas mais temíveis as individualidades que compõem o seu plantel». De referir que César Peixoto e Marco Ferreira, emprestados pelo FC Porto, vão jogar no próximo domingo.