quinta-feira, janeiro 27, 2005

NOTÍCIA DO MÊS!!! Jornal O Jogo

Manuel Machado pediu a demissão

No finaldo jogo, Manuel Machado surpreendeu os jornalistas ao anunciar o seu pedidode demissão. Uma situação, segundo o treinador, "irreversível"."Também devido à paupérrima segunda parte realizada,anunciei ao presidente, por minha iniciativa, que este foi o últimojogo que dirigi", começou por adiantar o (ex-)treinador. "Fundamentalmente,esta minha decisão tem a ver com os maus resultados e com este jogoem particular. Acaba por ser uma antecipação do que iriaacontecer daqui a alguns meses, pois não me vou desvincular completamentedeste clube." Ou seja, Manuel Machado irá exercer outras funções,que, ontem, não quis ainda especificar.

Sobre o jogo, Manuel Machado foi taxativo: "Tivemos ascendente no primeirotempo e enquanto estivemos onze contra onze, jogámos bem. Se estivéssemosa ganhar ao intervalo, não seria, de todo, injusto. Na segunda parte,a desvantagem numérica levou a um certo relaxamento e desorganizaçãoda nossa parte. O nosso adversário, nesta fase, foi mais eficaze inteligente do que nós." O agora ex-treinador do Guimarãesdisse ainda desejar que o Setúbal chegue ao Jamor.

À saída do Bonfim, o presidente vimaranense VítorMagalhães confirmou a intenção de Manuel Machado dese demitir do cargo. "Sim, é verdade. É óbvio quejá tínhamos conversado antes sobre isso, pelo que a surpresaacaba por não ser assim tanta", aludiu.

Acrescente-se que Romeu sofreu uma lesão muscular durante o jogo,pelo que será reavaliado durante o dia de hoje.