terça-feira, novembro 02, 2004

1º Balde de massa que sai da minha BATNEIRA

Batneirodependentes,
Finalmente foi criado um sítio electrónico onde toda a Comunidade produtora de massa 3 por 1 ou de qualquer outra medida (4 por 1, 5 por 2, cimento-cola, etc) pode expor tudo aquilo que diz na obra, mas só quando o encarregado ou o chefe da obra estão ausentes.
Aqui também poderão escrever:
as angústias que passam quando ainda faltam 3 horas para "despegar";
aquilo que dizem aquela bonita jovem que passa na rua a pé;
as vossas relações com as suas amigas de braços - Betoneiras;
e muito mais.

Para aqueles que nunca tiveram este tipo de experiências e que gostariam de viver, NÃO HESITEM - escrevam aqui os vossos pedidos. Os 100 primeiros pedidos entrarão directamente para a Comunidade Produtora de Massa e poderão incluir os vossos blogs no nosso Arquivo das Facturas de Obra. Para além destes prémios, poderão habilitar-se a:
10 estágios em obras da GEP-Construtora e Destruídora Lda para o cargo de condutor de betoneira;
5 Betoneiras em miniatura;
1 Betoneira real, com 0 Km, sem direcção assistida, ligação à manivela, cor-de-laranja, alimentação a gasolina sem chumbo 98 - oferta BATNEROLAND, Pernelhas.

Para os Batneiro-dependentes, temos:
2 fins-de-semana no estaleiro do futuro C.C.D. Pernelhas Olival Stadium;
5 Betoneiras da marca XAPICHKU, 0 Km, direcção assistida, ligação por sensor, alimentação a água turva;
work-shops em filiais da GEP-Construtora e Destruídora Lda em todo o distrito de Leiria.

Por isso, aplelo a todos para ESCREVEREM.
Obrigado
A Administração da GEP

2 Comentarios:

At 12:31 da manhã, Blogger saviol disse...

ROTFLOOOOOOOOOOOOL.

Mas que bem.
Eu kero candidatar-me à betoneira (não sei se está ou não bem escrito) com direcção assistida visto que as obras nas quais trabalho são bastante acidentadas. Dava bastante jeito mesmo. Caso tal não possa ser agradecia então uma mini-betoneira visto que o meu filho não pára de me chatear para lhe comprar uma.
Espero que compreenda a minha situação...

Atenciosamente

um leitor atento

 
At 7:54 da tarde, Blogger Willian Costa disse...

QUERIA TB CONCORRER A MINI BETONEIRAS POIS NAO ACHO EM NENHUM LUGAR ...GRATO WILLIAN

 

Enviar um comentário

<< Voltar para a Batneira pois o pedreiro precisa de massa